ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Abertas inscrições para curso de teatro infantil no Centro Cultural

Elverson Cardozo | 03/02/2012 20:52

Estão abertas inscrições para o curso de teatro infantil no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. As oficinas são direcionadas para crianças de 5 a 12 anos. O curso começa no dia 11 de fevereiro. A mensalidade é de R$ 150,00, mas a primeira aula é gratuita.

O objetivo é trabalhar a integração da criança consigo mesma e como o mundo a sua volta, além de estimular o interesse, investigação, criatividade e desenvolvimento do seu potencial expressivo. As atividades serão realizadas por meio de jogos e exercícios.

Montagem de esquetes e trechos de clássicos do teatro serão abordados durante o curso. Técnicas de memorização para trabalhar textos teatrais, recurso vocais e corporais também serão repassadas às crianças.

O curso, que será ministrado pela atriz Amélia Rocha, será realizados aos sábados, das 9h às 12h. As oficinas terminam em dezembro.

Perfil – Amélia Rocha iniciou sua carreira em 1986 no grupo teatral Unicórnio. Hoje, além de atriz, é aderecista, cenógrafa, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais.

A atuação no espetáculo “O sapo encantado e outras histórias” lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no XXVI Festival Sul-Mato-Grossense de teatro.

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias