ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Abrigo dos Bichos promove feira de adoção no próximo domingo

Adriel Mattos | 15/05/2013 16:23
A gata Guerreirinha teve a patinha amputada em um acidente e ganhou uma dona numa das feiras de adoção. (Foto: Divulgação)
A gata Guerreirinha teve a patinha amputada em um acidente e ganhou uma dona numa das feiras de adoção. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (19), o Abrigo dos Bichos promove mais uma “Feira de Adoção de Animais do Abrigo dos Bichos”. O evento será realizado das 8 da manhã ao meio-dia, nos altos da avenida Afonso Pena, ao lado da Cidade do Natal.

Gatos e cachorros que foram resgatados das ruas após terem sido atropelados, abandonados ou vítimas de maus tratos e atendidos nas clínicas veterinárias parceiras, agora têm a chance de conseguir um novo dono.

A gata Guerreirinha é um desse animais. Com aproximadamente 4 meses ela foi atropelada, abandonada no Jardim das Nações e encontrada em uma calçada por uma comerciante, que acionou o Abrigo dos Bichos.

O socorro rápido não impediu que o animal tivesse uma das patinhas amputadas. Os recursos para a cirurgia vieram de doações da comunidade, algumas capitaneadas pela própria comerciante. Guerreirinha já se recupera ao lado da nova dona, que prossegue o tratamento veterinário com antibiótico e pomada prescritos.

Durante a Feira de Adoção também serão comercializados produtos que levam a marca da entidade como bolsas e porta moedas, camisetas, canetas, adesivos e outros. No stand, também haverá doação de amostra de rações. Durante toda a feira o Abrigo dos Bichos irá distribuir salgadinhos e biscoitos.

Nos siga no Google Notícias