ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Abrigo dos Bichos realiza caminhada para levantar fundos e manter resgates

Zana Zaidan | 09/11/2013 19:44

A ONG Abrigo dos Bichos promove amanhã (10) a primeira “Cãominhada”, nos altos da Avenida Afonso, em Campo Grande, a partir das 8 horas. O objetivo é levantar fundos para entidade, que há 12 anos atende denúncias e pedidos de ajuda para animais doentes, perdidos ou abandonados da Capital, e passa por dificuldades financeiras.

As inscrições custam R$ 5 por animal e podem ser feitas na hora e no local do evento. Também será vendida rifa de um celular touch screen da marca LG, que será sorteada no dia 19. O valor de cada bilhete também é de R$ 5, tudo para permitir que os tratamentos veterinários e adoções não sejam interrompidos.

Durante a Cãominhada, os participantes de quatro patas vão participar do sorteio de diversos brindes e serão avaliados para concorrer a títulos como “Melhor caracterização”, “Maior e menor animal”, “Melhor adestramento” e “Cara de um, focinho do outro”, para o cão mais parecido com o dono, e os vencedores vão receber premiações de parceiros do Abrigo.

Socorro - O Abrigo dos Bichos promove a caminhada beneficente por estar sem condições de arcar com os custos de novos casos nas clínicas veterinárias. Os resgates foram suspensos e, para voltar a realizá-los, a ONG vai tentar arrecadar os recursos.

Mais informações sobre o evento ou sobre o Abrigo pela página pelos telefones (67) 8155-7007 e (67) 9981-1067.

Nos siga no Google Notícias