A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/04/2012 07:50

Ação da PF e PRF fecha ponto de distribuição de produtos ilegais

Nadyenka Castro

Depósito ficava em Mundo Novo. Ocorrência integra ações da operação Fronteira Unida II

Caixas com produtos ilegais estavam no depósito. (Foto: Divulgação/ PRF)Caixas com produtos ilegais estavam no depósito. (Foto: Divulgação/ PRF)

Como parte das ações da operação Fronteira Unida II realizada desde essa sexta-feira por diferentes forças da segurança pública, a PF (Polícia Federal) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), fecharam um ponto de distribuição de produtos ilegais.

O local ficava em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.

De acordo com a PRF, no espaço foram apreendidos 11.150 munições, aproximadamente 150 caixas de cigarros, um revólver calibre 38 novo, 20 quilos de agrotóxicos e 17 ampolas de anabolizantes.

No depósito, os policiais apreenderam também um Renault Megane que estava preparado para transporte de mercadorias e uma picape Saveiro roubada que estava desmanchada.

Um rapaz de 20 anos, serviços gerais, que estava no local e tentou fugir foi preso. Ele e os produtos recolhidos foram encaminhados à Polícia Federal, em Naviraí.

A operação Fronteira Unida II está sendo realizada na faixa de fronteira entre Ponta Porã e Mundo Novo.

Em Ponta Porã, Polícia Militar e Polícia Civil fecharam sete bocas de fumo e prenderam oito traficantes. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions