ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ação da PM com motos do Gecam para fiscalizar redutos de universitários

Nyelder Rodrigues | 08/07/2016 21:30

Uma equipe composta com 12 motocicletas do Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) estão realizando nesta noite uma fiscalização de rotina em bares da Vila Olinda, no início da rua Trindade - região sul de Campo Grande.

A equipe policial chegou ao local por volta das 20h30 e está na esquina com a rua Júlio Anfe, onde estão dois bares redutos dos universitários da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Conforme apurado, a ação visa controlar no local questões como som alto e maneira como os carros são estacionados, já que a área é residencial e há pessoas que estacionam em frente aos portões das casas.

Além disso, também foi pedida a documentação dos bares aos responsáveis, o que foi logo atendido. Equipes da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) dão apoio à ação.

O local já foi alvo de várias reclamações por incomodar o sossego de vizinhos, sendo criado inclusive abaixo assinado e procedimento no MPE (Ministério Público Estadual). A situação já resultou em várias intervenções da PM no local, classificadas por quem ali estava como desproporcionais.

Nos siga no Google Notícias