ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ação leva atendimento social hoje ao bairro Portal Caioba

Marta Ferreira | 19/11/2011 09:20

O Portal do Caiobá recebe hoje, 19, a 4ª Ação Comunitária, com prestação de serviços, atendimentos, consultas e atividades culturais e recreativas. A Ação Comunitária será realizada das 8h às 16h na Escola Professor Antonio Lopes Lins.

Serão prestados serviços como emissão de carteira de trabalho, título de eleitor, agência de empregos, corte de cabelo, assistência jurídica, assistência ao consumidor, fisioterapia e expedição de certidões e outros serviços de cartório.

Haverá apresentações de cães táticos, orientações sobre doação de órgãos e transplantes, atividades culturais e oficinas de reciclagem.

A Ação Comunitária prevê atendimentos promovidos pelo MPE (Ministério Público Estadual), Ouvidoria do MPE, com apoio da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri, Coordenadoria de Polícia, Conselho Comunitário de Segurança Pública da região da Lagoa, Justiça Eleitoral, Receita Federal e entidades da sociedade civil organizada, como a Anoreg, Funesp, Justiça, UCDB, Enersul, Funsat, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande Câmara Municipal, Central de Transplante e Sesi.

Nos siga no Google Notícias