ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ação social da prefeitura no Bairro Vida Nova atende oito mil pessoas

Flávia Lima | 30/01/2016 17:05
Moradores aproveitaram serviços de corte de cabelo e pedido de documentos. (Foto:Alan Nantes)
Moradores aproveitaram serviços de corte de cabelo e pedido de documentos. (Foto:Alan Nantes)

Pelo menos oito mil pessoas passaram por atendimentos na manhã deste sábado (30), durante a "Ação Pop", organizada pela prefeitura no complexo habitacional do Bairro Vida Nova.

Além de números de teatro e música, a ação contou com atendimento médico-odontológico, confecção de identidade, carteira de trabalho e prestações de serviço.

Ao todo, 500 funcionários municipais atenderam os moradores do bairro que solicitaram serviços em diversas áreas como trabalho, IPTU, habitação, esporte, obras, trânsito e meio ambiente.

Só no estande da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio) passaram mais de 70 pessoas, principalmente jovens de 18 anos, que foram orientados sobre a produção de currículo para obter o primeiro emprego. 

Os jovens também aproveitaram os cortes de cabelos, realizados pelo cabeleireiro Jean Guilherme, que atendeu mais mais de adolescentes. 

"Sempre que posso ajudo", ressaltou Jean que aprendeu a profissão com o avô, que foi barbeiro e com a mãe que é cabeleireira.

Nos siga no Google Notícias