ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acessibilidade feminina à saúde e combate ao assédio sexual são temas de debate

Nyelder Rodrigues | 26/05/2016 18:51

Acontece neste sábado (28) na Caravana da Saúde em Campo Grande, no Centro de Convenções Albano Franco - altos da avenida Mato Grosso - um debate com temas ligados ao Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher, comemorado justamente neste dia.

No evento, será discutido os temas mais recorrentes referentes à políticas públicas para a mulher, a partir das 9h, no Espaço Mulher montado no local pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Mato Grosso do Sul, pasta ligada à Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

A primeira palestra será uma roda de conversa sobre "Combate o Assédio Sexual à Mulher", tema que faz parte de uma campanha que tem também como parceira a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Já às 10h, outra roda irá debater a dificuldade no acesso aos serviços de saúde específicos da raça negra. O objetivo é ouvir e atender as demandas apresentadas durante o evento, encampado também pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Nos siga no Google Notícias