ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente com viatura da PM termina em confusão no Jardim Aeroporto

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 19/09/2011 08:27

Condutor de carro foi preso e outros cinco acabaram detidos

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar terminou em confusão na noite de ontem no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas, entre elas um policial militar.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da rua Pôr do Sol com Urquiza. Um veículo Gol de cor branca, conduzido por Júlio César Malheiros da Silva, de 31 anos, colidiu com uma viatura do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Com a batida, o PM Fábio Fonseca Orias, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o ProntoMed da Santa Casa.

O condutor do Gol também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por conta do acidente, houve uma confusão envolvendo moradores e policias.

De acordo com o jornal Bom Dia MS, da TV Morena, o incidente aconteceu no momento do atendimento a vítima do acidente. A polícia usou balas de borracha para conter os moradores.

Na confusão, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. Elas foram autuadas por resistência, desobediência e desacato. O grupo foi liberado após assinar um termo de compromisso.

Um dos detidos foi Nelmar Alves da Silva, de 22 anos. Ele era passageiro do Gol e foi socorrido pelos bombeiros. Nelmar foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida e depois para a delegacia.

Já o condutor do Gol acabou preso autuado pelos crimes de dirigir embriagado e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele passou a noite na cadeia e foi liberado na manhã desta segunda-feira, após pagar fiança de R$ 1.040. (Matéria editada às 11h15 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias