A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/09/2012 12:39

Acidente entre 3 veículos deixa irmãos feridos e trânsito tumultuado

Nadyenka Castro e Luciana Brazil

Colisão envolveu dois carros de passeio – um deles viatura da Polícia Civil – e uma motocicleta

Acidente interditou uma quadra da avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. (Foto:Minamar Júnior) Acidente interditou uma quadra da avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. (Foto:Minamar Júnior)

Acidente envolvendo três veículos no fim da manhã desta quarta-feira deixou dois irmãos feridos e o trânsito tumultuado no sentido Parque dos Poderes/Centro da avenida Mato Grosso, proximidades da Rui Barbosa, em Campo Grande.

A colisão envolveu um Fiat Punto, uma motocicleta e um Renault Logan da Polícia Civil. Os irmãos Marisa Costa Maciel, 33 anos, e Mauro Sérgio Costa Maciel, 34 anos, que estavam na moto, tiveram ferimentos.

O Fiat Punto era dirigido por um rapaz de 22 anos, que não quis se identificar. O jovem disse que seguia pela faixa da esquerda e como não iria fazer conversão na próxima via, decidiu mudar de faixa.

Segundo ele, ao passar para a faixa do meio, o trânsito desta parou e ele acabou batendo na traseira da motocicleta pilotada pelo segurança Mauro Sérgio. Com o impacto, a moto bateu no Logan da Polícia Civil.

Mauro Sérgio teve um dos braços quebrado em três partes e escoriações. Marisa, que é professora, chegou a desmaiar, mas, a informação inicial é de que está bem. O condutor do Fiat Punto ficou nervoso e preocupado com as vítimas.

Irmã de Mauro Sérgio e de Marisa, Raquel Costa Maciel, 29 anos, disse que o irmão costuma andar “bem devagar” e que ela considera o trânsito de Campo Grande violento. “Morei sete anos em Londres e estou há um mês em Campo Grande. Estou impressionada como o trânsito de Campo Grande é perigoso. Não era assim”, declarou.

Motorista da viatura, o policial Adriano Oliveira, disse que se assustou ao ver o motociclista “voando da moto”.

Os ocupantes da moto foram as únicas vítimas do acidente. Por causa da colisão, a avenida Mato Grosso, no sentido Parque dos Poderes/ Centro da avenida, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio ficou interditada. Devido à interdição, o trânsito nas proximidades da Rui Barbosa ficou tumultuado.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Esse local é um exemplo aonde o final da faixa deveria ser muito bem sinalizado, vertical e horizontalmente, com colocação de tartarugas. Esse tipo de manobra do Punto ocorre direto...
 
Filipe Alberto em 05/09/2012 01:11:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions