ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente entre duas motos deixa condutores feridos no José Abrão

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 27/06/2011 19:28

Condutores foram levados para a Santa Casa, um deles com traumatismo craniano

Acidente deixou condutores feridos. Vizinhança aponta falta de sinalização e luz como causas de batidas. (Foto: Marcelo Victor)
Acidente deixou condutores feridos. Vizinhança aponta falta de sinalização e luz como causas de batidas. (Foto: Marcelo Victor)

Um acidente entre duas motocicletas deixou os dois condutores feridos no bairro José Abrão, em Campo Grande. A batida foi na esquina das ruas Lourival Gomes Machado com a Teodoro Carvalho, agora há pouco.

Na Titan vermelha estava Elenilson da Silva, 45 anos, e na outra motocicleta, de mesmo modelo, na cor preta, Fagner Carvalho da Rocha, 23 anos.

Segundo relato de moradores, a batida aconteceu porque a Rua Lourival Gomes Machado termina na Teodoro de Carvalho, sem sinalização nem iluminação. A vizinhança disse ao Campo Grande News que há tempo vem reivindicando um quebra-molas e iluminação no local.

O morador Marcos Roberto Correia do Amaral, 39 anos, disse que desde quando mudou para o bairro, há três anos, a esquina é palco de acidentes.

“Nessa rua, se você prestar atenção, ia ver duas estrelas no asfalto”, diz.

Bem próximo a esquina do acidente, existe uma empresa de pedreira, e de acordo com a vizinhança, toda hora passa caminhão pesado. Por outro lado, os motociclistas também passam em alta velocidade, com medo de serem assaltados, explica a população.

O pai do motociclista Fagner, João Fagundes da Rocha contou que foi ver o acidente sem saber ainda que o filho estava envolvido. “Aqui é terrível, quase todos os dias tem batida”, disse.

Os dois condutores foram encaminhados para a Santa Casa. Fagner com traumatismo craniano moderado e Elenilson com fratura no rosto e ferimentos no pé direito.

Nos siga no Google Notícias