ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente envolve três carros e todos os condutores ingeriram bebidas alcoólicas

Fernanda Mathias | 03/07/2016 11:17

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Afonso Pena e todos os condutores que foram submetidos ao exame do bafômetro haviam consumido bebidas alcoólicas.

A colisão ocorreu por volta de 4h30 na altura do número 2969. De acordo com o boletim de ocorrência, um Siena, conduzido por um jovem de 24 anos, colidiu na traseira de um Gol, conduzido por outro de 27. Com o impacto o Siena capotou e atingiu um Honda Civic, que saía de marcha ré de uma casa.

O motorista do Siena ficou ferido, sofreu lesões na cabeça e escoriações, mas recusou socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em visível estado de embriaguez, o rapaz foi submetido ao bafômetro que acusou 0,70 mg de álcool por litro de sangue.

Além disso, ele também não tinha habilitação. O condutor do Gol também foi submetido ao teste, que apontou 0,48 miligramas. Ambos foram presos em flagrante. Já o teste do condutor do Honda Civic acusou 0,10 mg/l e configurou somente infração administrativa.

Nos siga no Google Notícias