ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Caarapó deixa sete feridos

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 12/09/2011 14:27

Prefeitura ainda será multada por transportar crianças de 2 anos sem cadeirinha

No Doblo além do motorista, estavam mais seis pessoas. (Fotos: Simão Nogueira)
No Doblo além do motorista, estavam mais seis pessoas. (Fotos: Simão Nogueira)
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Simão Nogueira)
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente agora há pouco envolvendo um Fiat Doblo da prefeitura de Caarapó e um Renault Clio na BR-163, saída para São Paulo, a aproximadamente 30 quilômetros da Capital, deixou sete feridos, entre eles uma criança de 2 anos que segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava sem a cadeirinha.

No doblo além do motorista Claudino Gerônimo Mota, estavam mais seis pessoas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa. De acordo com a PRF, a prefeitura de Caarapó vai ser multada por transportar a criança sem a cadeirinha ou acento exigido por lei.

O condutor do Clio, Leonildo Fernandes, de 38 anos, contou ao Campo Grande News que seguia sentido Campo Grande, atrás de um outro carro branco, que tentou fazer uma ultrapassagem, mas como não daria tempo, voltou para a pista.

Na confusão da ultrapassagem do carro da frente, Leonildo tentou desviar para não bater no veículo, mas perdeu o controle e invadiu a outra pista, acertando o Doblo.

Segundo o motorista, com a rapidez do acidente não foi possível identificar se seria um Pálio ou um Gol, que vinha à frente do Clio. O veículo foi embora sem prestar ajuda.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e transportou as vítimas para a Santa Casa, que a princípio tiveram apenas ferimentos leves. O motorista do Clio ainda mostrava a documentação do veículo para a PRF e em seguida também seria encaminhado para a Santa Casa, por sentir fortes dores no tórax.

Nos siga no Google Notícias