A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/08/2012 06:38

Acidente no cruzamento da Zahran com Calógeras deixa homem em estado grave

Francisco Júnior

Um homem de 30 anos sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Uno no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com avenida Calógeras, em Campo Grande. A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 4h10.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com a Polícia, o motorista do carro, Adriano Antonio dos Santos, 28 anos, disse que o acidente foi provocado pelo condutor da moto, Rodrigo Rohrer Nacsur France, 30 anos, que teria furado o sinal vermelho ao chegar no cruzamento.

O Fiat Uno arrastou a vítima e a motocicleta por cerca de sete metros e só foi parar dentro de um posto de combustíveis, que tem próximo do impacto.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do carro de passeio não teve ferimentos.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions