ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Será celebrada hoje às 19h missa de sétimo dia da morte de taxista

Edmir Conceição | 01/09/2011 08:16

Será realizada nesta quinta-Feita a missa de 7º dia da morte do taxista Daniel Manoel Dudu, assassinado no dia 26, após uma corrida na saída de show, em Campo Grande. A missa será celebrada às 19h na Igreja São José, na rua Barão do Rio Branco com rua Dom Aquino.

Além de familiares, outros taxistas convocados pelo sindicato da categoria vão à missa para manifestar solidariedade e pedir justiça e fim da violência.

A família do taxista diz que o momento será oportuno para um manifesto contra a viol~encia. "Alem de reunir para pedir pela alma de nosso amigo é um momento de manifestar nossa indignação contra a violência e a injustiça em nossa cidade", diz a filha do taxista, Cristiane Dudu. Segundo ela, a família ainda espera "empenho" na prisão do acusado.

Segundo o filho do taxista, o também taxista Willian Fernandes Dudu, nos últimos 5 anos o pai (Daniel) havia deixado de trabalhar à noite e estava reduzindo o número de corridas, porque pensava em parar. Para a família, Dudu foi vítima de assalto, mas a versão da única testemunha diverge.

Uma adolescente, que seria uma das passageiras no momento da morte do taxista foi apreendida pela Polícia Militar e depois de ouvida encaminhada a uma UNEI - Unidade Educacional de Internação. Ela contou à policia que estaria acompanhada do namorado Wesley Oliveira do Santos, de 18 anos, quando resolveram voltar de taxi para casa após a saída do show. A corrida teria ficado em R$ 60 mas nem ela nem o namorado teria dinheiro para pagar. Wesley, então, teria dito que pegaria o dinheiro em casa, quando iniciou uma discussão com o taxista. Logo após, o namorado teria atirado em Daniel Dudu, acertando dois disparos na cabeça do taxista. Wesley continua foragido.

Nos siga no Google Notícias