ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Capital sedia, pela 1ª vez, o Circuito 4x1 de Mídias Sociais

Marco Antonio Brito | 10/09/2011 09:33

Mais de 1.200 profissionais se inscreveram para o evento, que está sendo realizado no Sebrae

Foi aberto na manhã de hoje (10), no Sebrae/MS, o Circuito 4x1 de Mídias Sociais. O evento é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e tem por objetivo a troca de idéias, experiências e novidades entre os profissionais e empresas do setor, que trabalham com mídia social em todo o País. O encerramento está previsto para as 18 horas.

Esta é a primeira vez que Campo Grande sedia o circuito. As inscrições foram encerradas ontem e 1.211 profissionais confirmaram suas participações. A última edição do circuito aconteceu em São Paulo, em agosto, e a próxima deve ser realizada em Curitiba, ainda em setembro. Também estão previstos encontros em Salvador e Porto Alegre, em outubro, e Belo Horizonte e Brasília, em Novembro.

Entre as propostas do circuito em Campo Grande está a potencialização das mídias sociais da Capital. Quatro áreas serão abordadas: Marketing Digital, Comunicação, Transmedia e E-commerce. O público deverá interarir durante o evento e as palestras, que serão ministradas por profissionais de todo País, com vasta bagagem em sua carreira profissional.

Entre os convidados para o evento estão: Gustavo Fortes, sócio-fundador da 1ª agência de Marketing de Guerrilha do Brasil - a Espalhe, juntamente com Roberta Paixão, também sócia-fundadora da agência; Marcelo Vitorino, estrategista em Comunicação Digital; Juliana Lima, especialista em Geolocalização; Graça Taguti, professora universitária de mídias sociais; Marcos Hiller, consultor e professor de MBA; Horácio Soares, consultor e pesquisador da Acesso Digital, especializado em acessibilidade; Oscar Ferreira, diretor executivo do Circuito 4x1 nacional; Marco Saurin, coordenador de mídia on-line na agência DM9DDB e Victor Lemos, Transmedia Storyteller da Trator Filmes.

0 Campo Grande News é um dos apoiadores do evento.

Nos siga no Google Notícias