ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acusada de atropelar vigia famoso achou que bateu retrovisor em carro

Ricardo Campos Jr. e Viviane Oliveira | 23/11/2015 12:29
Vigia foi socorrida pelo Samu com ferimentos no tórax, internado na Santa Casa e já teve alta (Foto: reprodução/Facebook)
Vigia foi socorrida pelo Samu com ferimentos no tórax, internado na Santa Casa e já teve alta (Foto: reprodução/Facebook)

A condutora do Land Rover que atropelou o vigia Hélio Pereira da Silva, o Bigode, 64 anos, apresentou-se à polícia e prestou depoimento nesta segunda-feira (23). O delegado que investiga o caso, Miguel Said, manteve a identidade dela sob sigilo. A mulher nega ter fugido do local do acidente, uma vez que achou ter apenas encostado o retrovisor em outro carro e não percebeu que havia atingido o pedestre.

Funcionários da Cantina Romana, onde a vítima trabalhava, contaram uma versão diferente. Eles afirmam que além de atingir o idoso e fugir, a motorista retornou ao local para buscar a peça que havia sido arrancada com o impacto. Ela foi liberada depois de ouvida.

Silva teve alta da Santa Casa de Campo Grande no último dia 18. Ele havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado com ferimento no tórax em razão do atropelamento.

Uma vez liberado do hospital, ele deverá ser convocado para depor, segundo Said. Ele afirma que está ouvindo testemunhas.

Nos siga no Google Notícias