ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Acusado de agredir namorada é preso e internado no Nosso Lar

Graziela Rezende | 22/01/2014 11:06
Matheus foi preso após ser encontrado perambulando na rua pelo pai (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Matheus foi preso após ser encontrado perambulando na rua pelo pai (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Polícia Civil efetuou na manhã desta quarta-feira (22) a prisão de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no réveillon, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o pai do acusado, o médico Michel Georges Tannouns, encontrou-o perambulando na rua e o levou para tratamento médico no Hospital Nosso Lar.

Assim que obtiveram a informação, policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Matheus permanece escoltado no local. Ele estava foragido desde o dia 8 deste mês, quando a Justiça decretou a prisão a pedido do Ministério Público Estadual.

A delegada responsável pelas investigações, Suzimar Batistela, ressalta que o agressor está internado e sedado. Quando obtiver alta médica, ele será levado à delegacia e interrogado sobre os fatos. Posteriormente, Matheus será encaminhado para o 4° Distrito Policial da Capital, localizado no bairro Moreninhas.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

Ela permaneceu internada na Santa Casa por alguns dias e viajou ontem para Londrina (PR), para passar alguns dias com a mãe, sem prestar depoimento. A intenção é retornar assim que obtiver o aval da psicóloga para falar sobre as agressões, segundo familiares.

Hospital onde jovem passa por tratamento médico. Foto: Marcos Ermínio
Hospital onde jovem passa por tratamento médico. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias