ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de assassinato é condenado a 15 anos de prisão

Alan Diógenes | 08/10/2014 17:26

O acusado de participar do assassinato de um homem no bairro Mata do Jacinto foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (8) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No dia 14 de setembro de 2009, por volta das 18h, na rua Jamil Basmage, em frente ao Condomínio Atenas, Fabricio Mansano Lima juntamente com um menor, ajudou a assassinar Wellington Nilson da Silva de Souza com vários tiros de arma de fogo.

Fabricio pilotava uma motocicleta, enquanto o menor estava armado na garupa. Eles se dirigiram até o condomínio onde morava a vítima. Ao chegarem no local, o acusado abordou a vítima, ocasião em que o menor se aproximou e atirou contra Wellington.

O crime teria sido cometido por motivo fútil, pois o acusado praticou o crime em razão de uma simples dívida que a vítima possuía com o menor.

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados, decidiu condenar o réu pelo crime de homicídio qualificado, conforme os termos da pronúncia.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu em 15 anos de reclusão em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias