ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acusado de estuprar jovem nega convite no Facebook e coloca culpa na irmã

Bruno Chaves | 28/01/2014 15:27

Suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no último dia 16 em uma loja no Parque Novos Estados, em Campo Grande, Emanuell de Jesus Meireles, 23, nega ter adicionado a vítima no Facebook no dia do crime. Ele afirma que o convite pode ter sido feito pela sua irmã.

“Ele nega que tenha adicionado, mas na página do convite existia o email com os dados de Emanuell. Ele disse que pode ter sido a irmã dele quem fez o convite”, conta a delegada Suzimar Batistela, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investiga o caso.

O acusado foi reconhecido pela vítima. Ele prestou depoimentos na delegacia, mas foi liberado em seguida porque no dia não havia elementos suficientes para ocorrer uma prisão. Segundo Suzimar, as investigações prosseguem e a polícia aguarda resultados dos exames para confirmar se ele é o autor do crime.

“Ainda não há resposta por parte do laboratório. Temos que aguardar esses resultados”, conta. A polícia solicitou exames para constatar se houve sexo vaginal e anal, além de pedir análise para ver se houve agressão.

A vítima e o acusado não se conheciam antes dos fatos.

Caso – Por volta das 16 horas doa dia 16 de janeiro, a funcionária de uma loja no Parque Novos Estados estava sozinha na empresa, que fica na Avenida Senhor do Bonfim, quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca.

O suspeito a teria levado ao banheiro e cometido o estupro. A ação durou menos de 10 minutos e a vítima foi encontrada pela dona da empresa.

Nos siga no Google Notícias