ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de estuprar menina vive de furtos e roubos no Taveirópolis

Graziela Rezende | 07/03/2014 09:00
Suspeito tem inúmeros antecedentes por furto. Foto: Divulgação PC
Suspeito tem inúmeros antecedentes por furto. Foto: Divulgação PC

Um mês após o estupro de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande, a Polícia divulgou a foto do suspeito. Ele vinha sendo monitorado há duas semanas, antes mesmo do resultado do pedido de prisão preventiva realizado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente). No entanto, Richard Rubens Virgínio, o Murrá, 27 anos, fugiu de casa e desde então as buscas continuam.

“Ele deixou de frequentar a sua casa, também no Jardim Taveirópolis, onde vive de furtos e roubos nesta região e no bairro Caiçara. A mãe e o irmão, são reincidentes e estão preso pelo crime de tráfico de drogas. Então estávamos tentando localizá-lo na casa de uma irmã, mas ele não apareceu até o momento”, afirma um dos policiais envolvidos no caso.

Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, o autor foi descoberto, à princípio, por conta de uma investigação da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os policiais prenderam um receptador de celular e este apontou Richard como autor do furto. Com a investigação, foi descoberto que ele tinha relação com outros crimes, incluindo o estupro.

Richard possui uma extensa ficha criminal pelo porte de drogas, furtos e lesão corporal dolosa. Ele já teve a prisão preventiva decretado pelo estupro, cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão. Quem tiver informações do paradeiro pode ligar para (67) 3323-2500 ou o 190.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira, 7 de fevereiro, uma adolescente de 13 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.

Suspeito em outra ocasião, quando foi detido. Foto: Divulgação PC
Suspeito em outra ocasião, quando foi detido. Foto: Divulgação PC
Suspeito também já foi preso pela Derf. Foto: Divulgação PC
Suspeito também já foi preso pela Derf. Foto: Divulgação PC
Nos siga no Google Notícias