ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mais um acusado de estupro é preso e vítima o reconhece pelo umbigo

Viviane Oliveira e Vivianne Nunes | 15/04/2011 11:47

Ele foi no local de trabalho

Erlan é casado e tem uma filha de três anos. (Foto: Joãop Garrigó)
Erlan é casado e tem uma filha de três anos. (Foto: Joãop Garrigó)

O garçom Erlan Bezerra Vieira, 29 anos, foi preso na noite de ontem por volta das 22h50 acusado de estuprar uma jovem de 20 anos no dia 17 de janeiro deste ano no Centro, em Campo Grande. Uma das características que chamou a atenção da vítima e facilitou o reconhecimento foi umbigo, por ser diferente.

Ele foi preso no local de trabalho, pela Polícia Civil.

No dia do crime Erlan ficou escondido atrás de uma árvore na Rua Rui Barbosa a 100 metros da Avenida Mato Grosso, e atacou a vítima, que vinha de um cursinho, simulando usar uma arma de fogo.

Ele levou a jovem à força para uma casa abandonada em um estacionamento. Ele a violentou e roubou o celular.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) Chistiane Grossi, a vítima registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.

Oito dias após o estupro, Erlan foi visto no mesmo lugar do crime, ele sempre estacionava a sua moto no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rui Barbosa.

A partir disso ele começou a ser investigado. O garçom foi chamado no dia 21 de fevereiro na Deam.

Conforme a delegada, Erlan só não foi preso antes porque não tinha mandado de prisão contra ele. O juiz decretou a Prisão ontem.

Para a Polícia, ele disse que é casado, pai de uma filha de três anos e que fez isso porque estava em crise com a esposa.

Erlan está preso na Derf(Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Ele pode ter estuprado outras mulheres na cidade. Qualquer denúncia pode ser feito pelo telefone 3384-1149.

Nos siga no Google Notícias