ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusado de ferir esposa por 10h disse que teve uma "crise de ciúmes"

Graziela Rezende | 07/03/2014 09:57

Acusado de ferir a esposa com duas facas e mantê-la presa em casa por 48h, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, disse que cometeu as barbáries por conta de uma “crise de ciúmes”. Ao delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, ele disse que estava enciumado com um vizinho e por isso a agrediu.

No entanto, conforme apurou a Polícia, o vizinho raramente visitava o casal. “Ele criou uma versão fantasiosa, principalmente porque eles tinham pouco contato. E em depoimento a vítima disse que já tinha sido agredida outras nove vezes, mas nunca denunciou”, afirma o delegado.

O autor, há uma semana, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pela tortura. Valteir ainda tem passagens por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, embriaguez e desacato.

Crime - Com a criança de quatro meses no colo, a adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade. O marido Valteir usou duas facas para feri-la por 10 horas consecutivas.

Sem falar o motivo, inicialmente Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão juntamente com a criança e manteve a sessão de tortura, deixando a sem socorro por 48h.

Logo depois, um vizinho o encontrou com a camiseta suja de sangue, mas ele disse que havia matado um animal. Ele desconfiou da versão e entrou em contato com a Polícia, que realizou o flagrante.

A adolescente já foi liberada do Hospital Municipal de Figueirão.

Nos siga no Google Notícias