ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de matar homem com 15 facadas se apresenta hoje à polícia

Filipe Prado e Renan Nucci | 23/09/2014 12:40

Leonardo de Melo, acusado de matar o companheiro da ex-namorada na noite de domingo (21), se apresentará na tarde de hoje (23) à Polícia Civil. Rafael Alessandro Sobral, 19 anos, foi morto com 15 facadas no Jardim Aero Rancho.

Conforme o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia, Bairro Piratininga, o advogado do acusado entrou em contato com a polícia e afirmou que Leonardo irá se apresentar a partir das 15h.

Leonardo e a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21, tiveram um relacionamento que durou 11 meses e há quatro meses ela decidiu romper com ele. Há duas semanas, a jovem começou um novo namoro com Rafael.

O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leornardo ameaçava Tleyse constantemente, porque não aceitava o relacionamento. No sábado (21), a jovem registrou um boletim de ocorrência em razão das ameaças.

De acordo com relatos de Tleyse à Polícia Civil, ela e Rafael estavam deitados no colchão da sala da casa dela, quando Leonardo chegou no local e bateu na porta fazendo ameaças. Assustado, o casal e o filho de 1 ano e um mês se esconderam em um dos quartos da casa. Eles usaram até um guarda-roupas para evitar a entrada de Leonardo, mas de nada adiantou.

Enfurecido, o ex-namorado invadiu o quarto e deu início à sessão de esfaqueamento. Várias partes do corpo de Rafael foram atingidas e o quarto ficou tomado por marcas de sangue. Rafael ainda tentou fugir, ele correu cerca de 120 metros até cair na Rua Petrópolis.

Leonardo ainda seguiu o rapaz ferido e o esfaqueou mais vezes. Ao todo, 15 facadas atingiram o corpo de Rafael que morreu no local. Leonardo fugiu e até agora não foi preso. Tleyse foi socorrida por vizinhos que ouviram toda a confusão, ela e o filho não ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias