ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Acusado de matar homem com 27 facadas e esfaquear mulher é preso

Luana Rodrigues | 29/09/2015 11:52
Wellington Barbosa da Rocha, 27 anos, confessou os crimes. (Foto: Divulgação)
Wellington Barbosa da Rocha, 27 anos, confessou os crimes. (Foto: Divulgação)
Arma do crime também foi apreendida. (Foto: Direto das Ruas)
Arma do crime também foi apreendida. (Foto: Direto das Ruas)

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira(28), Wellington Barbosa da Rocha, 27 anos, que confessou ter matado Taymissom Araújo Nogueira de 26 anos e esfaqueado Cristina de Amorim Silva, 22 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (27), na Rua Marco Antônio, ao lado de uma lanchonete, na Vila Romana, em Campo Grande.

Conforme o delegado Paulo Henrique Sá, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Taymissom foi atingido com pelo menos 27 facadas que o feriram nas costas, peito e pescoço e morreu no local. O autor também atingiu Elisa com quatro golpes de faca no pescoço e mão. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde.

Testemunhas contaram que o crime aconteceu por causa de ciúmes, mas não souberam dizer qual o envolvimento entre as vítimas e o autor do crime. O acusado não confirmou esta versão.

Ele disse à polícia que a briga ocorreu porque Taymissom queria usar o banheiro no mesmo momento que ele. Os dois discutiram e Wellington esfaqueou a vítima.

Os investigadores encontraram os documentos do suspeito e o tênis dele manchado de sangue, ele também entregou algumas roupas a polícia, e a polícia encontrou a arma do crime em frente a casa do acusado.

Wellington foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Segundo a polícia, ele já responde pelo mesmo crime, cometido em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias