ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acusado de matar homem com facada no pescoço em 2015 será julgado amanhã

Nyelder Rodrigues | 12/05/2016 23:19

Será julgado nesta sexta-feira (13) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, às 8h, o réu Domingos da Silva Alves, acusado de matar Claudemir Hernandes, 36, com uma facada no pescoço em 24 de junho de 2015.

O crime ocorreu na rua Nove de Julho, Vila Ipiranga - região sul de Campo Grande. O motivo do crime seriam ciúmes que Domingos sentia da ex-mulher, que no momento do esfaqueamento estava com Claudemir.

Claudemir trabalhava em um bar na Nove de Julho e teria um relacionamento com a esposa do assassino, que tinha se separado dele fazia cerca de um mês. A mulher nega que mantinha relacionamento com Claudemir.

Mesmo assim, Domingos foi até o bar e desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida por amigos e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Domingos chegou a ser agredido por pessoas que estavam pelo local, porém conseguiu fugir, sendo preso posteriormente pela PM (Polícia Militar). O Ministério Público pede sua condenação por homicídio qualificado por motivo torpe.

Nos siga no Google Notícias