ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acusado de matar homem com nove facadas se apresenta e confessa crime

Luana Rodrigues | 15/10/2015 09:21

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil identificaram o autor do homicídio Marcos Paulo da Silva Oliveira de 39 anos, morto com nove facadas após comprar bebida no Bar São João na noite do dia 27 de setembro, na Rua Almirante Cochrane, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Flaverson Jorge da Silva de 28 anos, se apresentou a polícia na semana passada e confessou o crime, mas disse que não conhecia a vítima, e que no dia do crime, os dois tiveram um desentendimento que levou a uma luta corporal. Em determinado momento, ele disse que conseguiu pegar uma faca que estava com a Marcos e desferiu as 9 facadas. Depois disso, o autor contou que fugiu do local e jogou a arma em um matgal nas proximidades.

Os investigadores estiveram no local onde o Autor disse ter jogado a faca, mas a arma não foi encontrada. Flaverson irá responder o processo em liberdade, pois não houve a prisão em flagrante.

Crime - Conforme boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento onde ocorreu o crime contou que a vítima chegou em um veículo Kadett, comprou bebida e saiu. Em seguida, a testemunha viu um homem passar de bicicleta e depois escutou gemidos.

Quando saiu para ver o que havia acontecido, encontrou Marcos Paulo caído e ferido com aproximadamente nove perfurações, sendo quatro na região do peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

Nos siga no Google Notícias