ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Acusado de matar idoso com golpes de facão será julgado nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 19/04/2016 20:08

Será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, nesta quarta-feira (20), às 8h, o réu Amilton Maidana, acusado de matar o idoso Luiz Pascoal dos Santos Alcides, em um assentamento localizado entre Campo Grande e Sidrolândia, na BR-060.

O crime, de homicídio simples com agravante da vítima ter mais de 60 anos, foi cometido em 23 de outubro de 2014, às 22h. Amilton usou um facão para desferir golpes em Pascoal e o matar.

Conforme a denúncia, ambos possuíam barraco no assentamento rural e a vítima contratou o acusado para furar um poço artesiano em seu lote, mediante pagamento.

O serviço foi feito, porém, a vítima ficou descontente com o trabalho realizado, o que gerou o desentendimento e ambos começaram a se confrontar com arremessos de tijolos, mas sem se atingirem.

Posteriormente a essa confusão, Luiz Pascoal e Amilton Maidana voltaram a se encontrar e voltaram a se desentender. Desta vez, eles estavam com armas brancas, o que resultou em ferimentos no acusado e morte da vítima.

Nos siga no Google Notícias