ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusado de matar rival com 15 facadas se apresenta à Polícia

Michel Faustino e Alan Diógenes | 23/09/2014 17:42
Acusado chegou na delegacia acompanhado de seu advogado. (Foto: Marcelo Victor)
Acusado chegou na delegacia acompanhado de seu advogado. (Foto: Marcelo Victor)

Leonardo de Melo, acusado de matar o companheiro da ex-namorada na noite de domingo (21), com 15 facadas, no Aero Rancho, se apresentou na tarde de hoje (23), acompanhado de seu advogado, à Polícia Civil. A apresentação do acusado estava prevista para acontecer às 15h, mas ele chegou a delegacia com um atraso de pouco mais de 1h.

De acordo com o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia, Bairro Piratininga, caso Leonardo não se apresentasse nesta tarde, ele iria expedir um mandato de prisão preventiva.

Conforme o delegado, uma testemunha já foi ouvida sobre o caso. E assim que o acusado encerrar o seu depoimento que ocorre neste exato momento, será avaliada a necessidade de se convocar mais testemunhas, assim como definir as qualificadoras do crime.

Caso - Leonardo e a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21, tiveram um relacionamento que durou 11 meses e há quatro meses ela decidiu romper com ele. Há duas semanas, a jovem começou um novo namoro com Rafael.
O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leonardo ameaçava Tleyse constantemente, porque não aceitava o relacionamento. No sábado (21), a jovem registrou um boletim de ocorrência em razão das ameaças.

De acordo com relatos de Tleyse à Polícia Civil, ela e Rafael estavam deitados no colchão da sala da casa dela, quando Leonardo chegou no local e bateu na porta fazendo ameaças. Assustado, o casal e o filho de 1 ano e um mês se esconderam em um dos quartos da casa. Eles usaram até um guarda-roupas para evitar a entrada de Leonardo, mas de nada adiantou.

Enfurecido, o ex-namorado invadiu o quarto e deu início à sessão de esfaqueamento. Várias partes do corpo de Rafael foram atingidas e o quarto ficou tomado por marcas de sangue. Rafael ainda tentou fugir, ele correu cerca de 120 metros até cair na Rua Petrópolis.

Leonardo ainda seguiu o rapaz ferido e o esfaqueou mais vezes. Ao todo, 15 facadas atingiram o corpo de Rafael que morreu no local. Leonardo fugiu e até agora não foi preso. Tleyse foi socorrida por vizinhos que ouviram toda a confusão, ela e o filho não ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias