ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acusado de tentar matar homem em 2014 é condenado a oito anos de prisão

Nyelder Rodrigues | 08/04/2016 20:11

Foi condenado a oito anos e dois meses de prisão Gustavo Garcia Ramires, 21 anos, acusado de tentar matar uma pessoa com vários disparos de arma de fogo e acertar também outra pessoas que estava na rua, no dia 25 de fevereiro de 2014, no bairro Cidade Morena - região sul de Campo Grande.

O julgamento dele aconteceu nesta sexta-feira (8), na 2ª Vara do Tribunal do Júri. O motivo do crime foi uma dívida que o alvo dos disparos tinha com o autor. Gustavo estava em um carro quando atirou na vítima. Quem estaria conduzindo o veículo, Thiago Felipe Peralta Alecrim, 20 anos, foi inocentado.

Gustavo chegou a ser preso pela Polícia Civil quatro meses depois, por causa do crime. Já Thiago, conhecido como Thiaguinho, tem várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e por outra tentativa de homicídio, cometida julho de 2015. Em março, ele foi preso por causa deste crime.

Durante o julgamento, a acusação pediu a condenação Gustavo por tentativas de homicídio qualificado, mas afirmou que Thiago deveria ser absolvido do crime em julgamento por ausência de provas da autoria.

Nos siga no Google Notícias