ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 4 anos de prisão

Alan Diógenes | 29/08/2014 22:51

Um homem acusado de tentar matar uma pessoa com vários disparos no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande foi condenado pelo 2ª Vara do Tribunal do Júri à pena de 4 anos e 2 meses de reclusão em regime semiaberto durante julgamento realizado nesta sexta-feira (29).

Consta na denúncia que no dia 17 de abril de 2009, por volta das 13h40, na rua Itamaracá, no bairro Itanhangá Park, Enoque José da Silva efetuou disparos de revólver contra a vítima identificada como N.M, que só não morreu por que foi levada para a Santa Casa para receber atendimento médico.

Conforme a denúncia, o acusado utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, consistente em ter se aproximado dela e, de surpresa, efetuado os disparos.

Reunido em sala secreta, os jurados, por maioria de votos declarados, condenaram o acusado na tentativa de homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima, ou seja, nos termos propostos pela acusação.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu em 4 anos e 2 meses de reclusão em regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias