ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acusados de matar homem a facadas no bairro Zé Pereira vão a julgamento

Alan Diógenes | 10/07/2014 22:57

Dois acusados de matar um homem a facadas no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, será julgado 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, às 8h desta sexta-feira (10). Eles foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, por emprego de meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta na denúncia que no dia 5 de abril de 2009, por volta das 4h30, na rua Elenir Amaral, André Luiz Félix Borges e Talles Lafaete de Oliveira desferiram inúmeros golpes de faca, além de vários socos e chutes, contra a vítima Evandro Siqueira Lima, que o levou a morte.

O crime teria sido cometido por motivo torpe, pois agiram com a intenção de vingar anterior desentendimento existente entre eles e a vítima, bem como em razão da rivalidade decorrente de residirem em bairros distintos. Narra ainda a denúncia que houve emprego de meio cruel, uma vez que a vítima foi assassinada com diversos golpes de faca, vidro, paus, pedra, socos e chute.

Por fim, o MP asseverou que utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois desferiram os golpes contra ele quando estava caído ao solo. Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou os réus nos termos da denúncia.

Nos siga no Google Notícias