ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adiado para dia 20 de maio júri de acusada de mandar matar ex-marido

Nadyenka Castro | 22/04/2011 14:14

Julgamento seria dia 29

Cynthia, quando foi presa em 2008. Ela agora aguarda o julgamento em liberdade. (Foto: Arquivo)
Cynthia, quando foi presa em 2008. Ela agora aguarda o julgamento em liberdade. (Foto: Arquivo)

O julgamento de Cyntia Carvalho Martins, apontada como mandante do assassinato do ex-marido, o empresário Alci Pedro Arantes, que estava agendado para o próximo dia 29 foi adiado a pedido do MPE (Ministério Público Estadual).

O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos alegou que estará em “compromissos institucionais” na data e pediu a redesignação do júri.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, aceitou o pedido e marcou o julgamento para 20 de maio, a partir das 8 horas.

De acordo com a acusação, Cynthia mandou matar o ex-marido para receber herança. Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes, foi morto com um tiro, dentro da caminhonete dele, em frente à casa da ex-mulher, quando buscava a filha para leva-la à escola.

Foram condenados pelo crime e estão presos João Batista Domingos, Carlos Vieira Gonsalez, André Lima Silva e Carlos Ximenes Paiva.

O advogado Gilson Gomes da Costa, que era acusado de ser o intermediador entre Cynthia e o João Batista, que foi quem negociou com os executores, foi absolvido em julgamento realizado na semana passada.

Nos siga no Google Notícias