ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente apreendido com comparsa mataria ex-cunhado no Buriti

Renan Nucci | 26/03/2015 07:44
Objetos apreendidos pela Guarda com os adolescentes. (Foto: Divulgação)
Objetos apreendidos pela Guarda com os adolescentes. (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal de Campo Grande apreendeu na noite de ontem (25) um adolescente de 17 anos que supostamente planejou matar o ex-cunhado. O menor infrator estava acompanhado do comparsa de 15 anos. A dupla foi autuada por atos infracionais análogos ao porte ilegal de arma de fogo e à receptação, pois estavam com um revólver calibre .38 municiado e uma moto roubada.

A ação teve início por volta das 20h40. Em rondas pela Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Terminal Bandeirantes, a equipe da Guarda avistou uma Honda CG Fan azul parada. A moto estava com o pneu furado, sem o miolo da chave e com os fios expostos apontando ligação direta. Ao checarem o sistema, os guardas souberam que o veículo era produto de roubo.

Enquanto atendiam a ocorrência, foram informados por testemunhas que dois adolescentes abandonaram a moto no local e fugiram rumo ao Bairro Guanandi. A equipe então realizou buscas pela região e encontrou a dupla em um ponto de ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima. Durante abordagem, foi flagrado o infrator de 17 anos com o revólver carregado com uma munição.

Ele afirmou ter pedido ajuda ao comparsa para ir matar o ex-cunhado que vive no Conjunto Residencial Buriti. A dupla pegou a Honda Fan emprestada de um conhecido nas Moreninhas, sabendo que se tratava de um veículo roubado. Os dois foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias