ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente assassinado aos 15 anos tentava impedir briga, diz testemunha

Viviane Oliveira e Stephanie Romcy | 08/09/2013 12:19

Marlon Douglas Cavalcante Rondon Lara, de 15 anos, morreu quando tentava acabar com briga na frente da casa onde vivia, dizem testemunhas do crime.

No bairro onde o adolescente morava, os vizinhos dizem que o menino tentava evitar que um rapaz armado entrasse na residência em busca de outro jovem com quem havia iniciado uma briga na rua.

O crime aconteceu por volta das 22h40 da noite de ontem (7), na rua Adelaide Maia Figueiredo, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

O primo da vítima, Wellington Cavalcante, 25 anos, contou que o acusado de ter cometido o crime, identificado como João Lucas, estava atrás de uma terceira pessoa, que na tentativa de fugir da briga entrou na casa de Marlon.

Ao tentar impedir João Lucas, Marlon acabou atingido por um disparo. “Ele atirou várias vezes, mas um acabou acertando a boca”, diz inconformado Wellington, que presenciou o crime.

O menino, que morava com a avó e mais dois irmãos, morreu sentado em uma cadeira em frente de casa. A mãe da vítima está presa em Rio Brilhante.

O velório está marcado para as 13 horas na casa de um parente na rua Domingos Belentani, no Dom Antônio.

Nos siga no Google Notícias