ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente baleada em tiroteio na Duque de Caxias passa por cirurgia

Julia Kaifanny | 08/10/2016 13:11
Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. (Foto: Marcos Ermínio)
Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma das vítimas baleadas no tiroteio em frente a um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na manhã deste sábado (08), preciso passar por cirurgia. A adolescente de 17 anos foi atingida por, pelo menos, três tiros, mas seu estado de saúde é considerado estável. No tiroteio, Diego Eufrázio da Silva, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

A moça foi ferida por tiros no abdômen, tórax e braço, mas de acordo com a assessoria do hospital, ainda não é possível saber quantas balas a atingiram. Ela estava no local no momento dos tiros, mas não tinha relação com o rapaz que foi morto.

A adolescente foi socorrida e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois foi transferida para a Santa Casa e devido a gravidade dos ferimentos, precisou passar por cirurgia.

Neste momento, ela está no setor pós-operatório do hospital, aguardando recuperação e segue estável.

Caso - O mecânico Diego Eufrázio da Silva havia saído de uma festa com os amigos e de acordo com informações de um primo dele, que se identificou apenas como Raul, Diego apresentou comportamento estranho e saiu várias vezes do local.

Pouco tempo depois de chegarem ao posto de combustíveis, por volta das 6h, um homem desceu de um Honda Civic e efetuou 20 disparos, 15 contra Diego. Outras três pessoas também foram atingidas e socorridas. Um deles foi baleado na perna.

 

Nos siga no Google Notícias