ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente confessa ser autor de homicídio no Bairro Guanandi, diz delegado

Juliene Katayama e Michel Faustino | 20/02/2015 19:35
Ambrósio foi atingido por três tiros de calibre 32. (Foto: Alcides Neto)
Ambrósio foi atingido por três tiros de calibre 32. (Foto: Alcides Neto)
Arma usada pelo adolescente para cometer o crime. (Foto: Reprodução/PM)
Arma usada pelo adolescente para cometer o crime. (Foto: Reprodução/PM)

Um adolescente de 17 anos confessou o homicídio contra Ambrósio Marques Neto, 30 anos, vulgo Buiú, no início da tarde desta sexta-feira (20), no Bairro Guanandi, com três tiros e, ainda, ter acertado uma segunda vítima. Ele foi localizado numa residência no Jardim das Nações.

Segundo o delegado Alberto Loureiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga,  o menor confessou o crime e alegou que já tinha uma rixa antiga com a vítima que agredia o adolescente.

Ambrósio teria ido à Rua Jussara de carona com Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, 33 anos, motorista da Kombi que acabou atingido de raspão por um dos disparos, para negociar a compra de uma moto. No local, os dois teriam discutido e o adolescente efetuou os disparos.

Na delegacia, o suposto autor contou que Ambrósio parecia estar armado porque “tinha um volume na cintura e quando falava, colocava a mão na cintura”. O adolescente disparou quatro tiros. Três acertaram a vítima sendo uma na nuca, outro no braço direito e, por fim, atravessou o tórax.

O quarto tiro atingiu o motorista de raspão. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. De acordo com informações, ele trabalha numa empresa de produtos de limpeza e apenas deu carona à vítima.

Depois do crime, o adolescente fugiu para a casa de ua amigo no Jardim das Nações. Na residência, a polícia encontrou um homem que será investigado por suspeita de ser cúmplice na fuga do menor.

O suspeito tem passagem por ameça, receptação, furto. A vítima também tinha passagem pela polícia por passagem por tráfico, receptação, furto e ameaça.

Nos siga no Google Notícias