ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente de 16 anos baleado na cabeça morre na Santa Casa

Viviane Oliveira | 16/08/2012 15:30
Mãe do adolescente, Silvana não entende porque o garoto foi baleado. (Foto: Minamar Júnior)
Mãe do adolescente, Silvana não entende porque o garoto foi baleado. (Foto: Minamar Júnior)

O adolescente de 16 anos que foi baleado na cabeça na noite de sábado (11), no bairro Serra Azul, em Campo Grande, morreu às 8h25 desta quinta-feira (16) na Santa Casa.

Erivelton Iniesta Pereira da Silva havia passado por uma cirurgia no último domingo e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde morreu nesta manhã.

De acordo com a mãe do adolescente, Silvana de Paula Iniesta, de 39 anos, ele estava em uma festa com os amigos, quando foi atingido pelo tiro.

Conforme Silvana, já há três versões para o caso. A primeira, que foi contada também à Polícia Militar pelo pai, é de bala perdida. Motociclista estaria perseguindo um pedestre, atirou e o disparo atingiu Erivelton.

A segunda versão para o crime é de briga por causa de bicicleta. “Hoje de manhã falaram que ele [Erivelton] não queria emprestar a bicicleta, aí teve briga e o rapaz atirou”, conta Silvana que lembra ainda que já ouviu que poderia ter sido acidente. O autor estaria brincando com uma arma de fogo e de repente foi feito o disparo.

Suspeito - De acordo com a Polícia Civil, um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de ontem (15) por porte irregular de arma de fogo. O jovem que portava um revólver 38 é o principal suspeito de ter matado Erivelton.

A arma foi apreendida. O jovem está detido na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia do bairro Tijuca.

Nos siga no Google Notícias