ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente de 16 anos denuncia cunhado como autor de estupro no Noroeste

Graziela Rezende | 03/04/2014 10:47

A Polícia Civil investiga a denúncia de uma adolescente de 16 anos, que aponta o cunhado como autor de estupro, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem de 30 anos é reincidente no crime e foragido da Justiça. Sem saber de tais antecedentes, a menina foi morar com a irmã, que é convivente do autor. Assim que ficaram sozinhos, ele foi até o quarto e tentou cometer o abuso sexual.

Conforme a Polícia, ele deitou em cima da menina e a obrigou a tirar a roupa. Ela resistiu e Antônio Benites foi até a cozinha para pegar uma faca. Ele então a ameaçou dizendo que “não era para falar nada para a sua irmã”. Porém, assim que ela chegou a vítima contou o fato, dizendo ainda que ele tinha tentado a agarrar em outra oportunidade, sendo que ela relevou na ocasião porque o homem estava bêbado.

A vítima se dirigiu a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) e registrou o boletim. Os investigadores então constataram que se tratava de um “velho conhecido”, já que o homem cometeu o mesmo crime em julho de 2009, bem como um roubo naquele ano.

Na ocasião, Antônio foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Ele fugiu e em dezembro de 2010 foi recapturado, quando obteve o alvará de soltura em 2011. No entanto, por conta do roubo, ele respondia a outro processo e em 2012 teve a progressão do regime. No entanto, desde junho de 2012, era considerado foragido da Justiça.

Nos siga no Google Notícias