ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente de 17 anos fere duas pessoas a tiros no Jardim Montevidéu

Renan Nucci | 24/08/2014 10:27

Uma adolescente de 17 anos baleou duas pessoas em uma confusão ocorrida na noite de ontem (23), em Campo Grande. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde estão internadas. A autora foi detida.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para atender um caso de lesão corporal no Jardim Montevidéu. No local, os policiais receberam a informação de duas pessoas baleadas.

Edivaldo Mendonça Ferreira, 24 anos, conhecido como “ET” chegou até a casa da comunicante, localizada na Rua Charim, informando que havia sido atingido por um tiro na perna esquerda efetuado pela adolescente.

Durante a diligência, os policiais descobriram que além de “ET”, uma segunda pessoa, identificada como Fábio Lucas Sales, 33 anos, também havia sido alvejada pela menor, na região do abdômen. As vítimas foram socorridas até a Santa Casa e a autora foi detida.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias