ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescente desaparecida pode estar na casa de amiga no Monte Castelo

Renan Nucci | 24/07/2014 13:09
Menina foi vista pela última vez no domingo. (Foto: Marcos Ermínio)
Menina foi vista pela última vez no domingo. (Foto: Marcos Ermínio)

Stefany da Silva Fialho Borges, 15 anos, não é vista desde a noite do último domingo (20), quando abandonou a casa onde vivia com a avó materna Marilza Oliveira da Silva, 58 anos, no bairro Moreninhas III, em Campo Grande. Segundo Marilza, a neta pode estar na região do Monte Castelo.

“Ouvimos que ela estaria na casa de uma amiga que conheceu em um show de rock na noite sábado (19). Esta casa fica no Monte Castelo, segundo informações de uma outra amiga dela, mas até agora não houve confirmação”, relata a Marilza.

A adolescente levou uma bronca da avó depois de ter ido ao show sem permissão. “No sábado, ela me ligou pedindo para ir ao show de rock à noite, mas eu não deixei. Depois ela ligou falando que iria com uma amiga na igreja, e eu permiti. Mais tarde eu vi, pela roupa que ela voltou, que estava mentindo. No dia seguinte eu dei uma bronca nela”, disse.

Depois do ocorrido, já no domingo, a avó que é evangélica foi para a igreja e quando retornou, encontrou um bilhete no forno microondas, deixado por Stefany. “Ela dizia no bilhete que estava indo embora de casa, que sabia que iria sofrer por isso, mas que nunca mais voltaria. Ela também disse para a gente não ir procurá-la”, comentou. Caso foi denunciado às autoridades.

Rebeldia – A menina convive com a avó desde que a mãe faleceu. Marilza relata que a neta sempre teve problemas de rebeldia. A principal divergência era o estilo da garota. “Ela é uma menina diferente, gosta de rock, usa apenas roupas escuras, jaquetas de couro e vive com o cabelo colorido. Isso não seria nada, não fosse o gênio difícil, sempre descontente e rebelde”.

Nos siga no Google Notícias