ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Adolescente diz sofrer estupros há 2 anos e ameaça pular de telhado de delegacia

Nyelder Rodrigues | 02/08/2016 20:46

Uma garota de 13 anos que prestava depoimento na Depca (Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente) no início da noite desta terça-feira (2) subiu no telhado do local e ameaçou se jogar. Ela foi levada após ser agredida por um homem de 45 anos que mantinha relações sexuais com ela há dois anos.

Enquanto realizava o depoimento, a adolescente correu e subiu no telhado da delegacia. Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-la. O caso denunciado, se confirmado, é enquadrado como estupro de vulnerável.

A adolescente foi levada à delegacia pela PM (Polícia Militar). Ela também seria usuária de drogas e foi entregue ao suposto agressor pela mãe, aos 11 anos. Não há informações se o homem foi preso por causa da situação.

O caso foi registrado na Depca como estupro de vulnerável e violência doméstica. O delegado que cuida do caso, Paulo Sérgio Lauretto, afirmou que mais detalhes poderão ser informados apenas amanhã (3).

Agora, a menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da região sul de Campo Grande. Como o atendimento inicial ainda está em andamento, as providências para que ela seja protegida estão sendo tomadas e outras informações serão divulgadas apenas quando esse processo terminar.

Nos siga no Google Notícias