ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente é apreendido depois de capotar carro furtado na Gameleira

Paula Maciulevicius | 08/03/2013 06:59

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da noite desta quinta-feira depois que o carro que ele furtou, um Fiat Uno, capotou em uma estrada na região da Gameleira, em Campo Grande.

A PM foi acionada para atender porque na região havia um carro abandonado depois de capotar. Enquanto os militares estavam no local, um trator vindo de uma fazenda próxima chegou, com duas pessoas.

O motorista disse aos policiais que estava ajudando o outro ocupante do trator, um adolescente, na retirada do Uno do local. O homem não sabia do furto, mas relatou aos policiais que enquanto o trator se aproximava, o garoto jogou duas chaves no matagal.

A PM vasculhou a região e localizou a chave que o adolescente usou para furtar o Uno. Ele acabou confessando que pegou o carro às 11h da manhã, junto de outros dois rapazes. E que eles se dirigiram a estrada da Gameleira para tomar banho de rio.

O adolescente foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia chegou a fazer diligências, mas não identificou os demais envolvidos.

Nos siga no Google Notícias