ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente é apreendido pela Guarda Municipal com revólver calibre 38

Nyelder Rodrigues | 03/05/2016 22:09
Arma foi apreendida com jovem após moradores reclamarem de assaltos em pontos de ônibus (Foto: divulgação GM)
Arma foi apreendida com jovem após moradores reclamarem de assaltos em pontos de ônibus (Foto: divulgação GM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Municipal com uma arma de fogo na noite desta terça-feira (3) no Jardim Centro-Oeste - região sul de Campo Grande.

A apreensão ocorreu dentro dos trabalhos da Operação Bairro Seguro, realizado pela Guarda. As ações em questão focaram hoje também o Jardim Los Angeles e o Paulo Coelho Machado.

Durante as rondas e abordagens, moradores da região reclamaram dos vários roubos ocorridos em pontos de ônibus. A informação norteou a ação da Guarda nesta noite, até a abordagem do adolescente.

Ele estava em um ponto de ônibus na rua Ana Jacinto de Oliveira, na divida do Centro-Oeste com o Paulo Coelho Machado. Com ele, estava um revólver calibre 38. Além desse caso, várias outras abordagens foram realizadas.

Segundo a Guarda, o jovem estava com um rapaz de 20 anos. A dupla possui passagens por porte ilegal de arma, latrocínio e roubo. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Ainda não há confirmação se o rapaz de 20 anos foi preso ou liberado, já que o boletim de ocorrência ainda está sendo registrado. O adolescente permanecerá apreendido no local. Ainda também não há confirmação se eles são autores de assaltos na região.

Nos siga no Google Notícias