ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente é atingido por tiro nas costas e 4 pessoas são presas

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 02/06/2014 08:06
Duas armas foram apreendidas. (Foto: divulgação)
Duas armas foram apreendidas. (Foto: divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi baleado com um tiro nas costas na noite de ontem (1º), na rua Orlando Moachi, no bairro Novo Século, em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas acusadas de participação na tentativa de homicídio.

Eliel Franco de Souza, 21 anos, Manoel Filho, 32, Jhonatan Guilherme Alencar da Silva, 21, e Leonardo Luiz de Souza Alencar, 18, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando os quatro homens, um deles armado, chegaram em um veículo Gol. O adolescente, também, estava armado e foi obrigado pelo bando a sair do imóvel.

Depois de uma discussão um tiro foi disparado e o menor acabou atingido nas costas. Após o crime, que foi testemunhado por várias pessoas, os quatro fugiram. O adolescente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Em rondas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou o carro usado no crime em uma casa no Jardim das Mansões. No imóvel, onde estava o carro foi detido Eliel, que estava com uma arma. Logo em seguida, o restante foi preso na região.

O revólver utilizado na tentativa de homicídio foi encontrado perto de um posto de combustíveis na BR-163. Eliel assumiu o crime e disse que tem uma rixa antiga com o adolescente, pois quando estava preso, a vítima teve um relacionamento com a sua namorada. No entanto, testemunhas afirmam que Eliel e Leonardo seguraram a vítima e quem atirou foi Manoel. 

Nos siga no Google Notícias