ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente é baleado nas costas ao tentar assaltar policial de folga

Guilherme Henri e Mara Riveiros | 14/07/2016 08:15

Um adolescente de 15 anos foi baleado nas costas ao tentar assaltar um policial militar que estava de folga na noite de ontem (13), por volta das 22h30, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Segundo o delegado Giuliano Biaccio, o adolescente era o garupa de um motocicleta Biz, pilotada por um homem ainda não identificado.

Os dois anunciaram o assalto ao militar de 42 anos, que também estava de moto, na rua Fernandópolis. Eles queriam o celular da vítima, mas a ação terminou mal, quando o PM conseguiu reagir e sacou sua arma para se proteger da ação dos bandidos.

Mesmo com o adolescente baleado, o piloto fugiu. No entanto, o menino foi encontrado horas depois recebendo atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Na unidade de saúde, foi informado que o adolescente tinha sido atingido na lombar e devido a complexidade do caso seria levado para a Santa Casa. Lá, ele está escoltado e quando receber alta deve ser ouvido pela polícia. “A conduta do policial também será avaliada”, disse o delegado.

Policiais continuam na rua para tentar encontrar o piloto da motocicleta, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias