ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente é ferida a golpes de faca no Jardim Campo Nobre

Eduardo Penedo | 05/09/2014 23:50

Uma adolescente de 15 anos foi ferida a golpes de faca no abdômen e costas na noite desta sexta-feira (5), por volta das 22h30, na Rua Natalie Wood, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros a encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande. Até o momento não há informações sobre a identificação do autor do crime bem como das circunstâncias. O autor foi espancado por populares e esta sendo encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Outro Caso: Na noite de ontem (04), um adolescente de 14 anos matou o colega Matheus Henrique de 17 a golpes de faca. O crime aconteceu em um ônibus do bairro Maria Aparecida Pedrossian e a vítima morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes. O autor do crime haviam se desentendido um dia anterior ao homicídio em um ponto de ônibus no Jardim Noroeste.

O adolescente que cometeu o crime está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) no Bairro Los Angeles. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias