ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente é internado em estado grave ao sofrer acidente no Campo Nobre

Filipe Prado | 07/10/2015 06:27

Um adolescente de 15 anos foi internado na Santa Casa em estado grave, na noite desta terça-feira (7), após colidir a moto que pilotava contra um carro no Jardim Campo Nobre. O menor trafegava com o veículo de Edgar Aparecido da Silva Pinto, 36 anos, que havia comunicado o roubo da motocicleta à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, porém preso por falsa comunicação de crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edgar foi até a delegacia registrar um roubo, onde ele seria vítima. O rapaz contou que estava trafegando pela Avenida dos Cafezais, quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que, armados, levaram o veículo da vítima, fugindo sentido ao Jardim Canguru.

Tempo depois, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rua dos Topógrafos, onde o adolescente colidiu contra um Fiat Pálio, conduzido para o hospital em estado grave.

O caso foi encaminhado para a Depac , que investigava a ocorrência de roubo. A partir de investigações, o delegado entendeu que Edgar realizou uma falsa comunicação de crime, falsidade ideológica e entregar veículo a pessoa não habilitada, sendo preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias