ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente e jovem são acusados de torturar homem até a morte por furto

Viviane Oliveira | 23/12/2015 07:39
Danilo confessou que participou do crime. (Foto: divulgação?pol
Danilo confessou que participou do crime. (Foto: divulgação?pol

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e Danilo Lopes Gonçalves, 18 anos, preso nesta terça-feira (22). Os dois são suspeitos de participação na morte de Wanderson Martins de Freitas, 38 anos.

Acusado de furtar duas gramas de crack, a vítima foi torturada até a morte na noite de sábado (19), na Rua João Resek, no Bairro Oliveira III, em Campo Grande. Uma dia após o crime, Gilson da Silva Silvestre, 31 anos, dono de uma boca de fumo na região, foi preso como principal suspeito pelo crime.

O adolescente e Danilo, que foram detidos por policiais da Delegacia de Polícia Civil, confessaram que agiram junto com Gilson nas agressões que levaram Wanderson a morte. O adolescente foi apreendido e levado à Unei (Unidade Educacional de Internação). Já Danilo foi encaminhado para uma das celas do Sistema Prisional da Capital.

O caso – Wanderson, suposto usuário de droga, foi torturado até a morte pelos três, após ser acusado de furtar dois gramas de crack de uma boca de fumo. O corpo dele foi encontrado na noite de domingo (20), em um terreno baldio na Rua João Rezek. A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, um corda de varal no pescoço e enrolada em dois cobertores.

Nos siga no Google Notícias