ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente e jovem são presos em flagrante após roubar pizzaria

Paula Vitorino | 23/07/2011 08:16

Os dois já tinham passagens pela Polícia, sendo um por roubo e o outro por furto

George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, foi preso em flagrante.
George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, foi preso em flagrante.

Após roubar uma pizzaria, George Estefani Osorio Vieira, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante pela equipe do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar. Eles levaram R$ 200 do estabelecimento no bairro Coopharadio, por volta das 22h30 de ontem.

Os dois fugiram em uma motocicleta de cor vermelha e um entregador da pizzaria ainda chegou a segui-los por uma certa distância, mas perdeu de vista os autores. A PM foi acionada e durante rondas na avenida Bandeiras encontraram George saindo de uma rua lateral e o adolescente caminhando pela avenida até subir na garupa da motocicleta.

Pelas características dos autores e da motocicleta, os policiais suspeitaram e abordaram os jovens. A moto não tinha registro por furto ou roubo, mas foi constatado que o motor pertencia a outra motocicleta, uma Honda Strada, de placas HRT- 0615, que foi furtada no dia 19 deste mês.

Os jovens foram levados até a pizzaria e as vítimas os reconheceram como os autores. Os dois rapazes já tinham passagens pela Polícia, sendo um por homicídio doloso e o outro por furto.

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga e autuados em flagrante por roubo e receptação.

Nos siga no Google Notícias